sábado, 25 de abril de 2009

Áustria: Testemunhas de Jeová liberadas do serviço militar por decisão do Tribunal Europeu de Direitos Humanos

Áustria: Testemunhas de Jeová liberadas do serviço militar por decisão do Tribunal Europeu de Direitos Humanos

O Tribunal Europeu dos Direitos Humanos reconheceu que três membros das Testemunhas de Jeová devem ser liberados das suas obrigações de serviço militar e serviço cívico, devido ao seu estatuto religioso.

O Ministério do Interior austríaco havia reconhecido três pessoas como objetores de consciência (objetor consciencioso), mas foram obrigados a executar serviço civil.

De acordo com a legislação austríaca, só pode ser liberadas do serviço militar, religiosos que atuam em comunidades religiosas reconhecidas pelo direito público. Eles também estão livres da função pública.

De acordo com a atual legislação austríaca , a comunidade das Testemunhas de Jeová no país tem um estatuto que não lhe permitem reivindicar uma verdadeira comunidade e ser reconhecida como tal. E a liberação do serviço militar não é válido.

Violação da liberdade de religião
Os juízes de Estrasburgo, viram na decisão Viena uma violação do artigo 9 º (liberdade de religião), e artigo 14 (sobre a proibição de discriminação) da Convenção Europeia para a Proteção dos Direitos homem.

Eles admitiram que as Testemunhas de Jeová não devem ser submetidas a discriminação. Para o Tribunal, não pode haver dúvida de que só os membros de certas comunidades religiosas são liberados do serviço militar.

O Estado austríaco foi também condenado a pagar 4.000 euros a cada requerente de indemnização e de custos.

A comunidade das Testemunhas de Jeová na Áustria já tinha abordado no ano passado, o Tribunal Europeu dos Direitos Humanos para protestar contra as leis da República da Áustria.

Em 31 de Julho de 2008, em Estrasburgo, os juízes consideraram que a legislação austríaca em relação ao reconhecimento das comunidades religiosas opuseram à legislação europeia. Ela disse que o estatuto de “comunidades religiosas reconhecidas pelo Estado” não deve ser negado as Testemunhas de Jeová. Mais de 21′000 Testemunhas de Jeová vivem na Áustria.

http://www.bonnenouvelle.ch/20090330948/breves/autriche-les-temoins-de-jehovah-liberes-du-service-militaire-par-la-cour-des-droits-de-l-homme.html

terça-feira, 21 de abril de 2009

Missionários Brasileiros na África constroem local para Congresso

Cobertura – Como Era Antes

01 Cobertura - Como era antes

Cobertura – Como Era Antes

02 Cobertura - Como era antes

Cobertura – Como Era Antes

03 Cobertura - Como era antes

Construção da Cobertura

04 Construção da Cobertura

Corte do Capim

05 corte do capim

Limpeza do Capim

06 limpeza do capim

Flores Silvestres Para Decoração

07 flores silvestres para decoração

Cobertura Pronta

08 cobertura pronta

Cobertura e Palco Prontos

09 cobertura e palco prontos

Palco Pronto

10 palco pronto

Mãe, Filha e Netas Espirituais

11 mãe, filha e netas espirituais