terça-feira, 7 de abril de 2009

Salão do Reino é Inundado no Interior de SP

Alguns de vocês não devem ter ficado sabendo, mas na sexta-feira à noite (30/01/09), uma chuva forte causou muitos estragos em Itupeva-SP, inclusive no Salão do Reino local, e na casa de alguns irmãos. Estas fotos foram tiradas por um dos irmãos que foram ao Salão para 'salvar' o que era possível, infelizmente as publicações que estavam no balcão já estavam submersas... mas por causa do esforço dos irmãos, o sistema de som está funcionando, perdeu-se apenas um dos microfones.

No sábado, antes das 8 horas já haviam alguns irmãos no Salão para ajudar na limpeza, e chegava cada vez mais irmãos para ajudar... Esses irmãos não ajudaram apenas na limpeza do Salão do Reino, mas também ajudaram na limpeza de algumas casas da vizinhança e de outros irmãos em outros bairros.

    Ficamos impressionadados ao ver os estragos causados: algumas pessoas perderam tudo o que tinham!  Tão impressionante foi ver o amor, a união e os esforços de todos os irmãos que voluntariamente foram ajudar!

    Alguns irmãos vivenciaram as palavras de Provérbios 17:17, que diz que o verdadeiro amigo 'é um irmão nascido para quando há aflição'. Os vizinhos que receberam ajuda também ficaram gratos.

DSC001934

DSC002061

DSC002082

DSC002133