segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Comunicado da comemoração da Morte de Cristo 2008 na Instituição Penitenciária 308 Bay – Porto Rico.

Até os presos fora a comemoração em Porto Rico !

Este é um exemplo do que é esta acontecendo na pregação nas prisões de Porto rico!

Queridos irmãos:


Graças a Jeová, a comemoração na Instituição 308 de Bayamin, foi um sucesso. Tanto o superintendente, o Sr Roberto Del Valle, como todos os oficiais foram muito cooperadores.
Tivemos uma assistência de 70 presos, um oficial e seis colaboradores, num total de 80 na assistência. Todos os presidiários estiveram bastante atentos ao discurso e foram muito respeitosos com o passar dos emblemas.
Estaremos trabalhando com estes 67 presidiários para estabelecer estudos bíblicos, junto aos três publicadores que são parte da população penal da instituição penitenciária 308.

Mesmo que não permitiram aos presos acamados subirem a área de reuniões, nos permitiram a três de nos, os voluntários, levarem os emblemas, foi-lhes transmitido um breve discurso, e então lhes passaram os emblemas. Quando chegamos a enfermaria, já estavam nos esperando e estavam muito agradecidos de que lhes passamos os emblemas.

Não há duvida de que Jeová tem abençoado os esforços porque todos os arranjos foram bem sucedidos.

Compartilhamos algumas fotos. Agradecemos a Jeová por suas bênçãos, e a todos os colaboradores voluntários que tanto cooperaram.

untitled2 untitled3 untitled4 untitled1

Nenhum comentário:

Postar um comentário